Brasil Ride 24 horas 

Nota de Imprensa

A cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, receberá a terceira edição das 24 Horas Brasil Ride de Mountain Bike. A prova começa ao meio-dia do sábado (25 de março) e termina ao meio-dia do domingo (26 de março).
A arena de largada será no Ginásio de Esportes e os competidores vão pedalar num percurso de 11,6km com 313 metros de subida por volta.

foto_home_24h_2_2016

A expectativa da prova é de reunir mais de 1000 atletas de vários estados do país, divididos em categorias solo, duplas, quartetos e sextetos. No domingo, com largada a partir das 9h00, haverá a Trail Run Outono Brasil Ride, uma corrida a pé off-road com 6km de extensão para a categoria Sport e 11km para a Pró.

foto_home_24h_3_2016
A prova de longa duração em Botucatu abre a temporada de eventos da Roma Sports Marketing, organizadora da ultramaratona Brasil Ride que será disputada em outubro, na Bahia. O próximo evento da empresa será o Festival Brasil Ride, entre os dias 15 a 18 de junho atualmente o maior evento Outdoor do Brasil com mais de 5000 atletas de todo pais.
As inscrições já se encontram abertas com primeiro lote promocional até dia 15/01/17 através do site: http://www.romasportsmkt.com.br/24horas

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.