Primeira Etapa Brasil Enduro Series

Definido o local da primeira etapa do Chaoyang Brasil Enduro Series 2017: será em Santo Antônio do Pinhal, pequeno município serrano no estado de São Paulo localizado na região metropolitana do Vale da Paraíba, bem próximo a Campos do Jordão. Considerado uma das principais  estâncias climáticas do estado, o município fica a 1080m de altitude e tem um pouco menos de 10.000 habitantes. Santo Antonio conta com turismo forte, com muitas pousadas e restaurantes e o charme de um vilarejo de montanha. Além disso possui várias trilhas catalogadas e movimento de bikers durante todo o ano.

“O município é totalmente pró-esporte e, embora pequeno, já apoia provas de mountain bike, como o Big Biker, há mais de 10 anos. Gonga, organizador do Big Biker, foi muito importante para fecharmos parceria com a Prefeitura. Temos muito a agradecer por seu apoio. A região é propícia para a prática do Enduro. Teremos um QG praticamente no centro da cidade e alguns estágios de fácil acesso, que poderão ser acompanhados de perto por familiares e apoiadores ”-comentou Théo Duarte, um dos organizadores do evento.

bes
(Imagem: reprodução BES)

O evento acontece na cidade durante os dias 18 e 19 de março. 🙂

Inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 14h, com lançamento de lote com desconto válido até dia 15 de fevereiro. O número de inscrições será limitado e, portanto, apresse-se. A disputa será acirrada! Para se inscrever basta acessar http://www.brasilenduroseries.com.br/inscricao

O Chaoyang Brasil Enduro Series 2017 conta com o patrocínio ouro da Chaoyang Tires, patrocínio prata da Santa Cruz Bicycles Brasil e apoio das marcas : Da Matta Design, Exceed, Bikelist.com.br, Cerveja Rocky Garden, Afterlimits, MUDBIKE e da loja Doutor Bicicleta.

Veja o vídeo da organização:

Mais informações no site: http://www.brasilenduroseries.com.br/

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.