Novo lote do 1º Desafio Blumenau de Mountain Bike

Os apaixonados por ciclismo estão convidados a participar do 1º Desafio Blumenau de Mountain Bike, marcado para os dias 27 e 28 de maio, no Vale do Itajaí. A partir desta semana estão abertas as inscrições do 1º lote, no valor de R$ 130 por atleta. Este preço segue até o final de fevereiro.

O evento é destinado a todos aqueles que gostam de pedalar, independente da idade ou nível técnico. São três categorias: Estreante (30Km), Sport (60Km) e Pro (100Km) e ainda o Cicloturismo (10Km), este último com o objetivo de reunir famílias, amigos e turistas num gostoso passeio pela cidade. Nesta modalidade as inscrições terão preço diferenciado e abrem a partir desta quinta-feira, dia 9.

mtb-blumenau2

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.riscozeroadventure.com.br.

Além das provas, o 1º Desafio Blumenau de Mountain Bike tem como objetivo fomentar a prática da modalidade e reunir simpatizantes do ciclismo. A concentração será no Parque Vila Germânica, onde estão previstas várias atrações como o Mercado da Bike – um espaço no qual serão comercializados produtos tanto para atletas quanto para os visitantes.

Acompanhe na Fanpage todas as novidades do 1º Desafio Blumenau de Mountain Bike!
Quem organiza o evento

O 1º Desafio Blumenau de Mountain Bike é organizado pela SOL EVENTOS, empresa que há 7 anos promove eventos em Santa Catarina, e conta também com a parceira do vice-campeão brasileiro de Mountain Bike Marathon, categoria Elite, Marcelo Moser, através da Pinguim Assessoria Esportiva.

Além disso recebe apoio da Vila Germânica e Prefeitura de Blumenau e patrocínio da Choperia Bier Vila.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.