Raiza Goulão fazendo história

A brasileira, natural de Pirenópolis,  Raiza Goulão venceu a Andalucía Bike Race 2017 em uma marca histórica na sua carreira. A atleta venceu de forma absoluta na competição realizada no sul da Espanha. Raiza superou todas as expectativas da equipe ao subir no pódio em todas as seis etapas, além de conseguir quatro vitórias consecutivas.

Raiza
(Imagem: reprodução web)

Na última etapa, Goulão teve uma bela vantagem em relação à holandesa Karen Brouwer, segunda colocada na classificação geral. Sempre se mantendo entre as primeiras colocadas, Raiza cruzou a linha de chegada da última etapa na segunda colocação, atrás da norueguesa Hildegunn Gjertrud Hovdenak.

Raiza1
(Imagem: reprodução web)

Raiza: “Para mim, foi uma grande conquista em minha carreira de atleta, onde conquistei meu primeiro título em minha nova equipe. As pessoas da Andaluzia me fizeram sentir em casa, foi incrível”, “Os percusos são muito bonitos e aqui a cada dia foi um desafio diferente. Trata-se de uma prova difícil, mas com uma bela paisagem, sinalização e suportes eficientes, fiquei encantada em competir aqui. Até o clima ajudou, só no último dia senti frio”.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.