Ciclista morre após bicicleta bater em carreta em avenida na zona Oeste de Boa Vista

Será que as pessoas, e isso incluí os ciclistas, são tão inconsequentes assim? Li esta matéria e fiquei pensando nisso, como vejo muitas, mas muitas pessoas pedalando sem o menor cuidado, mesmo para ir na esquina e voltar. E triste ler uma noticia assim, onde o ciclista é o responsável pela própria morte. Você se preocupa com sua segurança?

Um idoso de 65 anos morreu na tarde desta terça-feira (23) após a bicicleta que ele conduzia bater em uma carreta no bairro Olímpico, zona Oeste de Boa Vista. O motorista prestou atendimento à vítima após o acidente, de acordo com a Polícia Militar

De acordo com o sargento da PM Darmisson, o idoso foi identificado como Antonio Ribeiro da Silva. Ele seguia na rua 9 quando do bairro Jardim Tropical quando cruzou a avenida Olímpica e bateu na carreta.

“Ele colidiu no eixo traseiro da carreta. Ele entrou na avenida na hora que a carreta estava passando”, disse o sargento. O idoso morreu na hora.

O motorista da carreta foi levado ao 5º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após a perícia ter sido feita no local do acidente.

Fonte G1 RR

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.