Novo Bosch PowerTube 500 watts de potência

Cada vez menos veremos a bateria das e-bikes. Ainda bem!  🙂

A nova bateria PowerTube 500 da Bosch foi projetada para ser completamente escondida dentro de quadros e-bikes. O PowerTube 500 pode ser integrado de várias maneiras, a melhor integração da bateria parece ser uma tendência da indústria. O PowerTube 500 de íon de lítio tem uma capacidade de cerca de 500Wh, mede 349x84x65mm e pesa 2.8kg, o que a Bosch afirma que coloca entre as baterias mais leves do mercado.

Compatível com todos os tipos de quadros de bicicleta (MTB, estrada, híbrido, etc.), com inserção e remoção possíveis de cima, de baixo ou de cada lado de acordo com os requisitos dos diferentes designers. Um mecanismo de dois estágios em que a bateria exibe alguns centímetros quando desbloqueada – mas não se separa imediatamente – facilita a remoção e a inserção e reduz as chances de cair acidentalmente.

Como seria de esperar, o PowerTube 500 é compatível com toda a tecnologia de e-bike atual da Bosch, incluindo o DualBattery, que, como o nome sugere, envolve a execução de duas baterias em paralelo para uma ampla gama.

O lançamento do PowerTube é acompanhado por duas unidades de energia Bosch atualizadas. Os mais recentes sistemas Active Line e Active Line Plus prometem uma operação mais silenciosa e menor resistência ao pedalar. As unidades PowerTube e Active Line aparecerão nas bicicletas de 2018.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.