Parceria Bianchi e Ferrari para bicicletas top

Parceria Bianchi e Ferrari foi firmada para produzir bicicletas top de linha, veja abaixo a nota oficial da parceira:

Quando duas marcas notáveis ​​como Bianchi e Ferrari, que fizeram história em corridas de ciclismo e automobilismo, respectivamente, juntam-se, o resultado é obrigado a ser emocionante e fascinante. Isto é o que acontecerá quando Bianchi, conhecida como uma marca icônica no mundo do ciclismo pela sua criatividade, inovação e design italianos, junta forças com a Ferrari, o fabricante de carros esportivos reverenciados e a equipe mais vencedora da história da Fórmula 1, Para lançar o projeto “Bianchi para Scuderia Ferrari” sob um contrato de licenciamento.

A Bianchi irá desenvolver, produzir e distribuir em todo o mundo uma gama de bicicletas de gama alta “Scuderia Ferrari” que oferecerá várias categorias de produtos: Estrada, MTB, E-Bike, City-Fitness e Kids. Os departamentos de I & D e Design da Bianchi e Ferrari trabalharão em estreita colaboração para desenvolver modelos exclusivos inspirados na excelência técnica da equipe de corrida.

É uma colaboração entre duas empresas que, em seus respectivos setores, fizeram história, deixando uma marca única de estilo italiano através de seus projetos e inovação. Bianchi sempre manteve uma estreita relação com a cena de corrida como uma função chave para desenvolver seus produtos. Desde 1885 (seu ano de estabelecimento), Bianchi tornou-se uma marca lendária na história do ciclismo, graças aos melhores resultados de seus campeões mais representativos – de Coppi, Gimondi e Pantani até os campeões de hoje -, liderando o caminho na evolução tecnológica de A bicicleta há décadas.

“Nós desejamos fortemente essa colaboração com a Ferrari” – Salvatore Grimaldi, proprietário e presidente da marca histórica da Treviglio, explica: “Continuaremos a desenvolver o projeto nos próximos anos graças aos esforços combinados de duas excelências italianas. Trabalhar juntos nos permitirá desenvolver novos produtos, moldados pelo mix de conhecimentos e conhecimentos de primeira classe das duas partes, criando modelos bem sucedidos e inovadores, como a Bianchi e a Ferrari sempre fizeram “.

A tecnologia, o desempenho, a leveza, a pesquisa estética e a excelência material são as palavras-chave para um projeto que assinará um marco para ciclistas e entusiastas do automobilismo. O projeto “Bianchi para Scuderia Ferrari” será apresentado oficialmente em Friedrichshafen-Germany, no show Eurobike, De 30 de agosto a 2 de setembro de 2017.

2017-Bianchi-for-Scuderia-Ferrari-bicycle-manufacturing-collaboration-project

2 comentários em “Parceria Bianchi e Ferrari para bicicletas top”

  1. Pingback: Vadolibero mostra sua estante top para a Ferrari! – Bike aos pedaços

  2. Pingback: Parceria Bianchi e Ferrari apresente parte da nova bike – Bike aos pedaços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.