Roberto Pinheiro e Clemilda Fernandes são campeões brasileiros de ciclismo

Clemilda Fernandes conquistou na última sexta-feira, dia 25 de agosto em Maringá – PR seu terceiro título consecutivo de campeã brasileira de ciclismo. Junto com a irmã, Marcia Fernandes, que está de volta às competições após suspensão de dois anos por doping, e Ana Paula Polegatch, as ciclistas dominaram a prova com 108 km de percurso e chegaram a abrir mais de 3 minutos de vantagem.

“Primeiramente gostaria de parabenizar a confederação pela escolha do circuito, que realmente seleciona as melhores atletas e exige o máximo dos competidores. Eu estou muito feliz por conquistar o meu terceiro título consecutivo, e isso demonstra que estou em uma ótima fase. Agora é seguir focada treinando cada vez mais e já pensar nos próximos objetivos da temporada”, declarou a campeã.

2017-brasileiro-ciclismo-feminino

Roberto Pinheiro da Silva, o “Betinho”, conquistou no último domingo, dia 27 de agosto o título de campeão brasileiro de ciclismo na prova disputada em Maringá – PR. Integrante da Funvic, o ciclista se manteve na fuga junto com o companheiro de equipe Caio Godoy e Rodrigo do Nascimento, da equipe de Ribeirão Preto. Na volta final atacou e cruzou sozinho com o tempo de 4h44min. Rodrigo do Nascimento foi o 2º colocado e Caio Godoy ficou em 3º.

“Passa um filme no momento da chegada devido toda nossa dedicação. São períodos longos de treinos longe da família, enfrentando momentos de dificuldade, tristeza, mas quando conseguimos atingir o nosso objetivo é gratificante. Essa vitória eu faço questão de compartilhar com a minha família, amigos e minha equipe, todos foram fundamentais para que tudo ocorresse bem”, completou o campeão.

2017-brasileiro-ciclismo-masculino

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.