O pintor Gilmar Barbosa da Mata completaria 46 anos nesta sexta-feira , dia 1º, mas acabou morrendo na quinta-feira, hoje, ao ser atropelado e arrastado na Avenida das Nações Unidas, em Osasco, na Grande São Paulo. Gilmar estava de bicicleta e ainda se segurou ao capô do carro que o atropelou por cerca de dois quilômetros, soltando-se apenas na região do Cebolão, viaduto que dá acesso à Marginal Tietê. Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente aconteceu por volta das 18h. Era a primeira vez que ele usava a bicicleta para ir e voltar do trabalho. O caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar).
A polícia já sabe o modelo e a cor do carro. A câmera de um posto de combustíveis poderá ajudar na investigação. Testemunhas prestaram depoimento e não souberam informar a placa do veículo.
Esse foi apenas um dos pelo menos cinco casos de atropelamentos registrados no estado entre a quinta e a sexta-feira. Foram três na capital e dois em Ribeirão Preto, no interior. Até julho deste ano, 947 pessoas perderam a vida no estado. Na capital, foram 34 mortes até 28 de agosto, segundo apuração do Bom Dia São Paulo.
Com informações do G1.
Compartilhe!
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)