Jenny Rissveds lutando contra a depressão

Jenny Rissveds.jpg

Jenny Rissveds deveria termnar sua temporada 2017 na prova Proffix Swiss Bike Cup de Lugano. A atleta estava inscrita e confirmada, porém não chegou nem perto de realizar a prova.

“A última prova da temporada não foi como havia pensado. Esperava poder competir, mas no dia da corrida não tinha vontade de sair e subir na bike”. Disse a atleta em entrevista a um site sueco semana passada.

Em 2016 Jenny Rissveds venceu o ouro olímpico no Rio de Janeiro e também o mundial de MTB XCO. Mesmo começando a temporada de 2017 muito bem com a vitória na Ultramaratona Cape Epic, os problemas familiares e a perda de parentes próximos afastaram a campeã das pistas.

“É ainda mais difícil para mim entender que passa na minha cabeça e no meu corpo nesse momento. Passam coisas que não gostaria de comentar, só tenho que aceitar, esperar e estar 100% com minha cabeça para voltar a competir”. Explicou a atleta.

Hoje, Jenny Rissveds está bem, ela recebe atendimento especializado. Ela passou por um período muito ruim e agradece o apoio de todos, o que significou muito para ela durante o período mais difícil.

Com informações do site Mabra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.