5 bikes de estrada bem interessante para 2018

Trek Emonda

A Emonda é a “bicicleta de escalada”, o quadro pesa 640g na versão para freios de aro e 665g na versão para freios a disco. A versão a disco da Emonda com pneus Bontrager 28mm é um espetáculo. Então, a Emonda é uma ótima bicicleta de escalada? Não, é uma ótima bicicleta de estrada que simplesmente é absurdamente leve.

Canyon Endurace

A engenharia comprovada mais um modelo direto para o consumidor equivale a um pacote bastante atraente.

Misturando o melhor conforto e manuseio de resistência com a eficiência, a Endurace ocupa o mesmo espaço que a Roadmachine da BMC e a Sinapse da Cannondale, mas com uma relação custo beneficio melhor!

3T Strada

Uma bicicleta 1x aero road disc! Enquanto outras empresas podem reivindicar três desses quatro adjetivos, apenas 3T empregaram os quatro em uma única máquina.

A grande história para 2018 é que uma equipe profissional vai competir com eles. O Aqua Blue Sport, uma equipe irlandesa que corre no nível Pro Contiental e essa será exclusivamente deles por hora.

 

Specialized Tarmac

A nova Tarmac é mais parecida com o Trek Emonda. É uma excelente bicicleta de corrida muito leve e bastante confortável.

Então, por que duas bicicletas principais de duas marcas na lista mais interessante? Em uma palavra: engenharia. O fato é que a Trek e a Specialized têm grandes equipes de engenheiros que têm refinado projetos de alta tecnologia por anos, e os resultados estão muitas vezes muito à frente de marcas menores.

A marca Califórnia faz alguns produtos top, e o 2016 Tarmac é um exemplo perfeito.

Scott Foil Disc

Embora a última iteração aero da companhia suíça não seja a coisa mais distante do planeta, ela representa uma mudança cultural. Poucos anos atrás, o Scott Foil saiu do portão com aerodinâmica de ponta – e ergonomia de chocalho.

Avanço rápido para a edição de 2018, e o disco Scott Foil esta com freios a discos hidráulicos e pneus 28 milímetros Continental Grand Prix.

Tal como acontece com a Trek Emonda, a chamada bicicleta de escalada, a chamada “bicicleta aero” de Scott é um sinal dos bons tempos à frente.

Com informações de Bike Radar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.