Domingo de pedal da paz

Nota da organização:

Mais um PEDAL DA PAZ realizado com sucesso graças a união da Sociedade Civil Organizada e Poder Público!

Nossos sinceros agradecimentos a CETRIO, GUARDA MUNICIPAL DO RJ e POLÍCIA MILITAR que se fizeram presentes no PEDAL DA PAZ – EDIÇÃO CAMPO GRANDE e garantiram a integridade física e a segurança de aproximadamente 250 ciclistas que foram a rua hoje PEDALAR e CLAMAR POR UM TRÂNSITO MAIS HUMANO E POR MAIS HARMONIA , PAZ E RESPEITO NO TRÂNSITO entre motoristas , ciclistas e pedestres .

Juntos Podemos Sempre Mais ! Sociedade Civil Organizada e Poder Público em prol de um Rio mais seguro e ciclavel nas vias públicas e ciclovias .

Para 2018 estaremos programando PEDAIS DA PAZ MENSALMENTE EM DIVERSAS REGIÕES DO RIO DE JANEIRO, pois lugar de bicicleta é na via pública de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Todo esse nosso trabalho voluntário de EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO é para que não tenhamos mais ciclistas vitimas de atropelamentos no trânsito como nossos amigos Pedro Nikolay , Guilherme Paiva, Hélio Crespo, Julia Campos que tiveram sua vida interrompida por imprudência de motoristas ou como nosso grande amigo Marco Hama e outros mais que estão até hoje com sequelas gravíssimas por conta da irresponsabilidade de pessoas no volante .

Atenciosamente
Equipe CSC-RJ Comissão de Segurança no Ciclismo do Rio de Janeiro.

Veja algumas imagens do passeio: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1164052260363030&id=358643110903953

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.