Workshop do Mundial 24 Horas Brasil Ride – Inscrições abertas

O município de Costa Rica, no estado do Mato Grosso do Sul, terá um fim de semana histórico para o MTB nacional. Nos dias 25 e 26 de novembro, os melhores ciclistas do País estarão na cidade para o 24 horas Brasil Ride Workshop, participando de uma programação repleta de palestras ao lado de treinadores de destaque do MTB no País. O complexo esportivo do Mundial 24h MTB Solo será inaugurado, com uma das mais modernas pistas de pump track brasileira, que terá apresentação de vários atletas profissionais em um desafio de Eliminator no sábado, dia 25 e um treino no domingo, dia 26, com a estreia do percurso de 21 km do Mundial, o chamado Enduro Brasil Ride.

“Nosso primeiro evento de promoção do Mundial 24h de MTB Solo será um momento único, em que os amantes do ciclismo de Costa Rica e região poderão pedalar com os ídolos do mtb nacional no treino de domingo. Teremos palestras dinâmicas com atletas e treinadores. Será o lançamento da estrutura física do local e proporcionaremos o maior workshop do País na área do MTB, com os profissionais do esporte passando conhecimento de como se preparar para uma temporada da melhor forma e consequentemente para o Mundial em 2019”, destaca Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Vagas são limitadas, as inscrições para o 24 Horas Brasil Ride Workshop estão abertas no site. Haverá preço promocional até uma semana antes do evento, no valor de R$ 70,00. Nos dias que antecedem as atividades no complexo do Mundial 24h MTB Solo, o preço será de R$ 90,00, com um kit atleta do treino Enduro Brasil Ride.

Os embaixadores do Mundial 24h MTB que participam do evento são os atletas: Raquel Gontijo, Allyson Lucas, Bruno Martins, Daniel Zoia, Edson Resende, Halysson Ferreira, Henrique Avancini, Hugo Prado, João Firmeza, Jose Gabriel, Kennedi Sampaio, Lukas Kaufman, Marco Verissimo, Ricardo Pscheidf, Robson Ferreira, Roger Renzo e Sherman Trezza; e os treinadores Helio Souza e Hugo Prado Neto.

“Para nós da Brasil Ride, a partir da realização dos nossos eventos e o destaque que eles alcançaram, como a ultramaratona Brasil Ride, considerada internacionalmente como o Giro d’Itália do MTB, a Road Brasil Ride, eleita melhor prova de ciclismo de estrada do País, e o Festival Botucatu, maior evento esportivo outdoor, sentimos que agora nosso desafio é outro, o de construir também legados, como pistas ao redor do território brasileiro e assim servindo de incentivo para o surgimento de novos ciclistas”, destaca Mario Roma.

Mais informações Brasil Ride

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.