Apresentação do Projeto Pedal Pacto pelo Brasil

Nota da organização:

pacto-pelo-brasil-logo 1

 

APRESENTAÇÃO DO PROJETO PEDAL PACTO PELO BRASIL

Quando: Domingo, 12 de Novembro

Local de Encontro: em frente ao AquaRio

Horário de Concentração: 11am

Do que se trata o PEDAL PACTO PELO BRASIL? Assistam ao vídeo.

Dinâmica do evento:

Convidamos a todos os ciclistas e amantes da magrela a participarem neste próximo Domingo dia 12 da chegada do ciclista francês Stephane Gallet ao Rio de Janeiro após pedalar 1.700 km desde Brasília até o Rio.

Stephane passou por 25 cidades divulgando o Projeto Pedal Pacto pelo Brasil que visa a criação de Observatórios Sociais em cada município para vigiar e acompanhar o trabalho público visando dissuadir e erradicar a corrupção no Brasil.

Iremos recepcionar o Ciclista Stephane as 11am em frente ao AquaRio onde os primeiros 100 ciclistas receberão gratuitamente uma camisa alusiva ao evento e juntos iremos realizar um pedal simbólico de sua chegada ao Rio até o Museu do Amanhã onde lá ele explicará com mais detalhes como nós CIDADÃOS QUE UTILIZAM A BICICLETA NO DIA A DIA poderemos nos beneficiar ao utilizar o Observatório Social para controlar ações do estado e cobrar que nossos direitos sociais (educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, lazer, segurança e etc) sejam garantidos, assim como nossos direitos de pedalar com segurança tanto nas vias públicas quanto nas ciclovias sejam assegurados.

Em suma: Através do Observatório Social teremos a ferramenta para nos organizar e mudar a realidade de nossa cidade e país.

Para maiores informações sobre esse evento ACESSEM: https://www.facebook.com/events/2004734689804876/

Pedimos encarecidamente que apenas confirmem presença nesse link do facebook se realmente puderem ir! Caso não possam, compartilhe com amigos e parentes que desejem fazer a diferença e trabalhar voluntariamente por um Rio de Janeiro melhor e é claro, mais ciclável ; )

Juntos Podemos Sempre Mais !

Ciclo-Abraços

Equipe CSC-RJ

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha junto é o começo da realidade.” D. Quixote (Miguel de Cervantes,1605)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.