Compre um relógio Richard Mille e leve de brinde uma Colnago C60!

A marca suíça de relógios, Richard Mille, desenvolveu um relógio de luxo que dá de brinde uma Colnago C6o Matte Black. Pasmem, isso mesmo na compra do relógio de US$ 815.500, o que dá quase 3 milhões de reais, você ganha inteiramente “grátis” uma Road Bike Colnago C60, algo em torno de R$ 18 mil na Europa.

A verdade é o que o Richard Mille RM 70-01 é  mais que um simples relógio. A empresa produz somente artigos de alta relojoaria e além do ciclismo, já produziu modelos para praticantes de polo, Formula 1, golfe, esportes de neve e corrida a pé.

O lançamento do RM 70-01 é limitado a 30 unidades e tem um desenho único, curvado na parte de trás para acomodar melhor no braço do ciclista durante a pedalada. Tradicionalmente como os modelos da alta relojoaria, o relógio é mecânico e não tem recursos eletrônicos ou funcionalidades para ciclismo.

Um mostrador de números rotativos pode ser usado como contador de quilômetros, como nos hodômetros antigos dos automóveis. Mas esta função é manual e o ciclista é que deve colocar os números de quilômetros rodados. A caixa é feita de fibra de carbono e assimétrica, para o relógio ser usado no braço direito…

Com informações de Richard Mille

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.