A marca Topeak muda de distribuidor no Brasil após 10 anos

A marca taiwanesa Topeak tem novo distribuidor no Brasil. Após 10 anos com a importadora IGP, de Indaiatuba em SP, a empresa Royal Pro, com sede em Rio do Sul no SC, passa a importar e distribuir os produtos Topeak a partir deste mês.

Além da Topeak, a Royal Pro é responsável pelas marcas importadas Continental, Fizik, CrankBrothers, Spiuk, Brooks, Knog e Morgan Blue e também das nacionais Selle Royal, Metalciclo, Arbok e Márcio May Sports.

Eles vieram procurar a gente e estamos em negociação a algum tempo. O foco deles é vender bicicletas Scott e isto limita um pouco o número de pontos de venda. Nós temos 1.200 pontos de venda no Brasil. Achamos que a Topeak é uma marca bem interessante e com um potencial muito grande”, contou Márcio May, gerente comercial da Royal Pro.

“Após 10 anos de trabalho e uma relação muito saudável, decidimos em conjunto com a TOPEAK buscar um novo distribuidor para o Brasil. Assim, concentraremos 100% dos nossos esforços na distribuição da SCOTT no território brasileiro”, “Nosso objetivo foi buscar uma empresa que tivesse a distribuição de acessórios em seu DNA. Reconhecida pela seriedade e qualidade de seus produtos, a ROYAL PRO tem o perfil ideal para assumir a TOPEAK no Brasil ”,  comenta Giancarlo Clini, diretor da IGP.

A Topeak tem um extensa linha de produtos, alguns deles premiados internacionalmente pelo design. São bolsas de selim, alforges, suportes de caramanhola, canivetes multifunções e também ferramentas para profissionais, bombas de diversos tipos, cadeirinha infantil, trailer e até uma engenhosa barraca para cicloturismo!

A IGP continua sendo a distribuidora oficial da Scott no Brasil.

Com informaçõe de Royalpro e IGP-Sports

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.