Fumpa Pumps apresenta 2 modelos de minicompressor que cabem no bolso!

A Fumpa Pumps apresentou na feira Interbike, nos EUA, dois modelos de minicompressor capaz de inflar pneu de bicicleta até 120 PSI.

o Fumpa, que pesa 380 gramas e mede 42 x 73 x 87 mm, que pode exemplo pode ser levado na bolsa de selim e o MiniFumpa com 32 x 56 x 68 mm, que pesa apenas 190 gramas e cabe no bolso da camisa de ciclismo.

Os produtos são fabricados na Austrália, o aparelho funciona com uma bateria de lítio recarregável por meio de uma conexão USB. De acordo com o fabricante, os minicompressores são capazes de inflar bolas de futebol, brinquedos infláveis de pequeno volume e até mesmo pneus de automóveis, embora sejam necessárias paradas para resfriar o compressor.

Os aparelhos têm um manômetro digital com escala graduada até 120 libras que também serve para checar a pressão dos pneus. O Fumpa tem autonomia suficiente para inflar até 6 pneus de bikes de estrada (700×25) em até 50 segundos e o aparelho menor infla até 2 pneus.

O preço nos Estados Unidos é de US$ 129 para o Minifumpa e US$ 179 para o Fumpa, vamos ver por quando serão vendidos aqui no Brasil!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.