Niner Bikes é vendida para um grupo de investidores

Predio Niner

A Niner Bikes vendeu sua empresa para um grupo de investidores privados, baseados no Colorado, que irão aumentas as capacidades de P & D e melhorar a competitividade da marca.

O presidente da Niner, Chris Sugai, que foi co-fundador da empresa e continua a ser proprietário parcia. Ele diz que a compra trás uma equipe de investidores que, coletivamente, executaram várias marcas importantes de produtos de consumo e as levaram para o patamar acima dos 100 milhões de dólares. A Niner tem sido rentável por muitos anos, crescer as receitas esta mais lento do que eles gostariam. Com competidores como o Santa Cruz agora acessando os fundos da PON Holdings (que também possui Cervelo e Focus), este acordo os ajudará a crescer mais rápido e ter mais recursos à sua disposição.

“Estamos felizes por ter um parceiro que compartilhe nossa visão para o futuro, que nos permite levar os produtos e serviços da Niner a novos níveis”, escreveu Sugai no comunicado para a imprensa. “Eu ainda estarei diretamente envolvido nas operações do dia-a-dia, trabalhando com nossa incrível equipe para explorar e superar os limites do potencial desta marca incrível”.

Sugai disse ainda que não haverá interrupção nos negócios, as bicicletas estão em estoque e continuarão sendo enviadas normalmente, e toda a equipe de funcionários (em sua nova sede) e representantes externos continuam na ativa.

Com informações de Niner

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.