Ciclismo apoia maior representatividade de atletas no COB

José Luiz Vasconcellos e Thiago Camilo

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta quarta-feira (06/12) na sede do Comitê Olímpico do Brasil (COB), foi aprovada por unanimidade uma mudança em seu estatuto que garante maior participação dos atletas (cerca de 1/3 do colegiado) nas suas assembleias.

Apoiando a decisão, o presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), José Luiz Vasconcellos, participou da votação e aproveitou o momento para conversar com Thiago Camilo e alinhar uma maior aproximação entre a Comissão Nacional de Atletas e a Comissão de Atletas do Ciclismo.

“A participação dos atletas é fundamental para o aperfeiçoamento e a modernização da administração esportiva. Não podemos retroceder em um momento tão importante para o esporte nacional. Conversei com o Thiago Camilo e aproveitei a oportunidade para alinharmos uma aproximação entre a comissão nacional de atletas e a comissão de atletas da CBC. Estreitar essa comunicação só irá beneficiar a nossa modalidade, valorizando sempre a participação dos atletas e seus clubes.

Com informações de CBC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.