Agradecimentos pelas doações dos Panetones

Nota da CSCRJ

CSCRJ capa

Ainda bem que ciclistas e triatletas tem essa mania de “DOBRAR A META” em seus treinos … não poderia ser diferente nas doações dos Panetones de Natal para os agentes da Guarda Municipal, 7Rio e Polícia Militar que nos ajudam na operacionalização das Apccs Aterro do Flamengo e Reserva na Barra da Tijuca todas as 3°, 4° e 5° feiras das 4h as 5:30am garantindo nosso treinamento de Ciclismo sem qualquer contato com automóveis.

As APCCs (ÁREAS DE PROTEÇÃO AO CICLISMO DE COMPETIÇÃO) foram instituídas no Rio de Janeiro através de uma lei municipal após a morte por atropelamento em 2013 de nosso eterno amigo Pedro Nikolay. Se hoje os cariocas possuem essas áreas que garantem a integridade física e sua segurança durante seus treinamentos de Ciclismo é justamente por causa do Pedro e de diversos outros amigos que tiveram sua vida interrompida ou que ficaram com graves sequelas por causa da violência e falta de respeito no trânsito.

Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram com essa pequena lembrança em reconhecimento ao trabalho daqueles que NOS PROTEGEM .

E muito obrigado a todos os agentes da GM, 7RIO e PM por mais esse ano de trabalho em prol da segurança de centenas de ciclistas de diversas faixas etárias, sexos e paraciclistas que realizam seus treinamentos nas Apccs.

Juntos Podemos Sempre Mais !
Sociedade Civil Organizada e Poder Público em prol de um Rio mais seguro e ciclavel nas vias públicas e ciclovias 🚴‍♂🚴‍♀🚴‍♂🚴‍♀🚴‍♂🚴‍♀🚴‍♂🚴‍♀🚴‍♂🚴‍♀🚴‍♂🚴‍♀🚴‍♂🚴‍♀🚴‍♂
FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2018 COM MUITA PAZ, AMOR E PEDAL ❤

EM NOME DOS TRIATLETAS E CICLISTAS DE COMPETIÇÃO DO RIO DE JANEIRO, NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.