Morre Willian Roberto de Carvalho, mais conhecido como “Mudinho”

Willian Roberto de Carvalho, 25 anos, veio a óbito na madrugada deste sábado, dia 30 no hospital de Arapongas, ele foi atropelado pelo veículo BMW que era conduzido pelo empresário apucaranense Luiz Henrique Bertoli no dia 17 dezembro em Arapongas.

O acidente de trânsito que resultou na morte do ciclista ocorreu na BR 369 próximo a Expoara na madrugada do domingo, dia 17 de dezembro. Willian Roberto de Carvalho, 25 anos, mais conhecido como “Mudinho” na cidade de Arapongas, acabou sendo atropelado por um veículo BMW ano 2015 de cor branca com placa de Apucarana (PR), pertencente ao empresário Luis Henrique Bertoli.

Mudinho

Segundo informações, o condutor do veículo teria tentado desviar de outro carro na contramão e acabou atropelando o jovem ciclista.

Equipes da Viapar e também do SAMU foram acionados. Segundo os socorristas, no momento em que foi atendido, William apresentou traumatismo craniano, trauma em tórax, fratura exposta gravíssima de tíbia e fíbula, além de diversas escoriações. Foi internado na UTI do hospital em Arapongas, local onde veio a óbito.

O motorista Luis Henrique Bertoli não se feriu na colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista parou para socorrer a vítima e acionou o socorro e além disso foi submetido ao teste do bafômetro, o qual não indicou presença de álcool em seu sangue.

BMW mudinho

Velório e Sepultamento

O corpo de Willian Roberto de Carvalho foi encaminhado para o Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Seu velório está previsto para iniciar as 15h na Capela do Aliança em Arapongas, e seu sepultamento está marcado para as 09h deste domingo, dia 31 no cemitério municipal de Arapongas.

Com informações de CBC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.