10 passos para chegar no peso ideal para pedalar

Ciclista.jpg

1. Faça as contas
A maioria das pessoas tem um peso claramente definido no qual eles podem realizar sem comprometer. Elimine adivinhação: encontre um profissional de saúde que possa medir a gordura corporal usando calipers. “O alvo certo pode então ser definido, representando ganhos leves, bem como perda de gordura”.

2. Planejar com antecedência
Planeje a data em que você iniciará seu novo regime,  com pelo menos uma semana para se acostumar com a ideia e pense na logística das mudanças que você fará.

3. Coma bem
Não pense em sua busca como dieta e sim uma reeducação, os alimentos certos geralmente têm maiores valores de nutrientes, mas uma menor densidade de calorias. É simplesmente um caso de comer os tipos certos de alimentos, como frutas, vegetais, carnes magras e peixe.
4. Estrutura suas refeições
Muitas pessoas comem muito pouco para o café da manhã ou simplesmente ignoram completamente. Nós seríamos uma nação muito mais enxuta se o café da manhã fosse rei e a luz da refeição da noite. Até 40% da sua ingestão calórica deve ser consumida pela manhã. Evite alimentos amiláceos como pão, arroz e macarrão à noite.

5. Beba mais
Fique hidratado. Esta é a chave se o seu corpo vai reagir com o maior efeito a todos os seus esforços. Beba líquidos à base de plantas para evitar a fome enquanto o seu corpo se ajusta às pequenas refeições à noite, como chá com hortelã ou gengibre que completam sua hidratação e também ajudam a digestão.

Ciclista bebendo agua.jpg

6. Seja realista
Defina os alvos de treinamento adequados. Menos é mais, especialmente para gente ocupada.

7. Defina metas
É um clichê, mas a consistência é fundamental. Seja qual for o seu objetivo, coloque-o em um diário. Isso lhe dará o impulso que você precisa para evitar as escapadas.

8. Adicione sabiamente
Não se afaste da suplementação. Obter o que você precisa de uma dieta equilibrada natural pode ser difícil com um trabalho, família e treinamento. Gorduras essenciais e bebidas de recuperação podem aumentar a perda de peso e manter as respostas imunes.

9. Acerte o sono
O excesso de treinamento normalmente é apenas um caso de descanso. Sem dormir o suficiente, nossa capacidade de permanecer disciplinado e focado é severamente comprometida. De sete a nove horas é ideal.

bike dormindo.jpg

10. Obter suporte
As pressões sociais podem prejudicar sua meta de saúde. A última coisa que você precisa é pular o café da manhã e finalizar o dia com pizzas e cerveja.

Com informações de CN

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.