Equipe brasileira estreia com dobradinha no Uruguai

As meninas que representam a equipe feminina do time Memorial-Santos/Fupes estrearam com dobradinha na primeira etapa do Tour Feminino Internacional do Uruguai, disputada nesta quinta-feira (25/01) percorrendo 75 quilômetros entre as localidades de Minas e Solis de Mataojo.

Memorial-Santos (4)

Após uma chegada emocionante, as ciclistas Thayná Araujo e Camila Coelho brilharam fazendo uma dobradinha para o Brasil com o tempo de 2h02min. A uruguaia Ana Seijas, da equipe CC Maldonado, completou o pódio na terceira colocação.

Com o resultado da primeira etapa, Thayná Araujo assumiu a liderança da classificação geral individual, enquanto o time da Memorial-Santos é o melhor na classificação entre as equipes.

“Feliz demais por minha primeira vitória internacional e só tenho a agradecer todas as minhas companheiras de equipe pelo belo trabalho em especial para a Ana Casetta que infelizmente sofreu uma queda durante a etapa”, comentou a campeã.

Para competir no Uruguai, a equipe Memorial-Santos relacionou as atletas Ana Paula Polegatch, Adriana Lobo, Camila Coelho, Taíse Benato, Thayná Araujo e a recém contratada Ana Paula Casetta.

A disputa da segunda etapa acontece na manhã desta sexta-feira (26/01) com percurso de 62km entre Mariscal e Minas. No período da tarde, as ciclistas encaram uma etapa B, na região de Minas, composta por uma prova contrarrelógio individual de 8km.

Com informações da CBC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.