Marca alemã chega ao Brasil com linha de lubrificantes para bicicletas

 

A R-Line Lubrificantes Biodegradáveis surgiu através de uma parceria com a empresa Biokraft Bio-Tecnologia. Empresa liderada pelo renomado engenheiro alemão Klaus Prehn, um respeitado inventor na área de produtos biotecnológicos e de tecnologias sustentáveis. A criação do R-Line Lubrificantes surgiu por necessidade de melhores lubrificantes.

Através da troca de tecnologias entre Alemanha e Brasil, surgiu a R-Line Lubrificantes, uma empresa séria e focada em alternativas sustentáveis para o meio ambiente, com ênfase em criar uma série de lubrificantes biodegradáveis que tenham maior poder de lubrificação e durabilidade, e isso tudo sem causar nenhum dano ao meio ambiente.

“Somo diferentes dos demais lubrificantes atualmente no mercado pois além de ser 100% biodegradáveis, nosso lubrificante dura até 3x mais que qualquer outro lubrificante existente no mercado nacional e internacional.” – R-Line Lubrificantes.

Superando todas as expectativas e quebrando as barreiras de limite de quilometragem, o lubrificante permite rodar mais quilômetros com menos quantidade de lubrificantes e sem prejudicar o meio ambiente e nosso planeta. Fornecemos soluções em lubrificação para o perfeito funcionamento e preservação dos elementos mecânicos de correntes e engrenagens.

R-line lub

Óleo para correntes:

O R-Line lubrificantes tem ótimo pode de lubrificação para correntes e tem sua eficácia comprovada. A corrente permanece lubrificada por muito mais tempo e em consequência disso muito mais quilômetros rodados. A lubrificação de correntes são fundamentais para que todo sistema de transmissão esteja em perfeito funcionamento e que possa funcionar de forma confiável e precisa, garantindo mais suavidade e deslizamento perfeito ao pedalar.

O lubrificante tem alto grau de eficiência em lubrificação, tornando o trabalho nas engrenagens mais eficiente e com menos atrito. Em consequência dessa boa lubrificação, temos menos desgastes de engrenagens e maior vida útil de todo seu sistema mecânico.

Linha seco: Lubrificante a base de teflon (PTFE); alto poder de lubrificação e durabilidade; Dura 3x mais que qualquer outro lubrificante e percorre muitos mais quilômetros; Ecologicamente correto; Produto biodegradável.

Linha úmido: Lubrificante a base de cera biodegradável, Muito mais resistente a chuva e terrenos com lama; Mais durável e muito mais quilometragem; Produto biodegradável.

Mais informações no R-line

1 comentário em “Marca alemã chega ao Brasil com linha de lubrificantes para bicicletas”

  1. Pingback: Depois da linha de lubrificante, R-Line chega ao Brasil com linha de desengraxante – Bike aos pedaços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.