CBC realiza curso de reciclagem e nivelamento para comissários do Ciclismo de Estrada

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Maringá e a Associação Brasileira de Comissários de Ciclismo (ABCC), realiza entre os dias 27 de junho a 1º de julho, curso de reciclagem e nivelamento para comissários do Ciclismo de Estrada.

Com esta ação, a confederação pretende valorizar os comissários de nível estadual e propiciar uma experiência incrível com a participação dos alunos no colégio de comissários do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, que acontecerá paralelamente ao curso.

Todos os alunos estarão participando inicialmente de um seminário, com o intuito de discutir e tirar dúvidas sobre situações de corrida e regras da modalidade, e posteriormente terão a possibilidade de se tornarem comissários nacionais por meio da prova de nivelamento.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até o dia 20 de junho, através dos e-mails elaine@cbc.esp.br ou inverson@cbc.esp.br. No e-mail do candidato deverá constar todos os seus dados pessoais e também um breve currículo.

Os valores gastos com transporte e alimentação antes, durante e depois do curso, serão de inteira responsabilidade dos participantes. A confederação irá oferecer alojamento de forma limitada aos dez primeiros homens e mulheres inscritos e selecionados.

Com informações de CBC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.