Copa Brasil de Paraciclismo agita o fim de semana em Leme (SP)

Depois de uma etapa inicial emocionante, disputada em abril, na cidade de Indaiatuba, os melhores paraciclistas voltam a se encontrar, desta vez em Leme, também no estado de São Paulo, para competir a segunda etapa da Copa Brasil de Paraciclismo – Troféu João Schwindt 2018.

A Copa Brasil de Paraciclismo etapa de Leme conta pontos tanto para o ranking nacional, como também para o ranking mundial UCI, na Classe C2. Com isso, a confederação prioriza a ampliação da representatividade internacional do paraciclismo brasileiro, além de consolidar a importância da principal competição por etapas do calendário nacional.

O evento começa nesta sexta-feira, 22 de junho, com a realização da classificação funcional e congresso técnico realizados no Abitat Hotel. No sábado e domingo acontecem as provas de contrarrelógio individual e resistência para todas as categorias. A concentração para as disputas será na Rua Antônio Brandt, Santa Carolina, em Leme (SP).

Todas as informações detalhadas sobre o evento estão disponíveis no site da confederação.

A 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo – Troféu João Schwindt é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Prefeitura Municipal de Leme.

Com informações de CBC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.