Maratona Pedra do Elefante é dominada por equipes Audax

A Audax esteve em Nova Venécia – ES para a 3ª Maratona de XCM Pedra do Elefante. Além dos atletas Audax FSA Bruno Paim e Daniel Zóia, a equipe Audax Bike Leite (do projeto Audax Revenda) esteve presente em peso durante a prova, realizando exposições e o teste ride que atraiu um grande público para o evento.

O paratleta Bruno Paim competiu na categoria Sport, contra atletas sem deficiência física e foi vice-campeão na prova. Na categoria ‘Elite Masculina’ a vitória foi de Daniel Zóia e o quinto lugar foi para Bruno Fontana (Bike Leite), que chegou segundos após o campeão.

Bruno Paim classificado em segundo lugar geral na maratona Foto Arquivo PessoalDaniel Zóia campeão na Elite e Bruno Fontana em quinto colocado Foto Arquivo Pessoal

Ainda na competição, Samantha Brunetti (Bike Leite) foi campeã na ‘Elite Feminina’, seguida por Valdenice Faioli (Bike Leite) em segundo lugar. Gabriel Campos (Energia Pura) também competiu e chegou em primeiro lugar na categoria ‘Sub 30’.

Campeã samantha Brunetti e vice Valdenice Faioli na categoria Elite Foto Arquivo PessoalGabriel Campos ao pódio da categoria Sub 30 Foto Arquivo Pessoal

Quem não ficou para trás foi Gustavo Xavier, que pedalou pelos jogos regionais de resistência, sediado na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. A prova contou com cerca de 100 quilômetros de extensão onde o atleta consagrou o primeiro lugar no pódio.

Gustavo vence a prova de resistência nos jogos regionais Foto Arquivo Pessoal.jpeg

Também no estado de São Paulo, Lau Dresch (Bike Shop) foi o quarto colocado na categoria ‘Sub 55 Pró’ da 3ª etapa da Copa FBR, realizada em Elias Fausto no domingo (08). Já Ricardo Matos (Bike Shop) foi o campeão na categoria ‘Quarteto’ do Desafio 6 Horas MTB Bike, em Piracicaba – SP. Aconteceu também, em Botucatu – SP, a profa Wolf Series com Cláudio Madeira (Personal Bike) sendo classificado em 3ª posição na categoria ‘Duathlon Pro’.

Lau Dresch no pódio da Copa FBR Foto Arquivo PessoalPódio da categoria Duathlon Pro da prova Wolf Séries Foto Arquivo PessoalRicardo competiu em dupla e chegou em quarto colocadoFoto Arquivo Pessoal

O primeiro Desafio Dona Beija de MTB aconteceu neste domingo (08) em Araxá – MG e Rafael Cury (Keora Bike) foi primeiro colocado geral da competição. A prova contou com percurso de 45 quilômetros com 700 metros acumulados, chegando ao total de 1h e 34 minutos.

Rafael Cury campeão geral do Desafio Dona Beja Foto Arquivo Pessoal.jpeg

Na capital mato-grossense aconteceu a etapa estadual de Duathlon e Leandro Nagô (Ciclo Sport Bicicletas) consagrou o primeiro lugar na categoria de 30 a 39 anos. E no interior de Rondônia, Willian Veiga (Top Bike Cacoal) foi o 4º colocado geral da 7º Volta Ciclística de Cocoal – RO, competição que consta com um dia de maratona e dois de circuito na competição.

Leandro Nagô vencedor da estapa estadual de Duathlon Foto Arquivo PessoalPódio com Alexandre Lovato e Willian Veiga Foto Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.