Seleção de Pista conquista mais dois pódios na Piceno Sprint Cup

O último dia da International Piceno Sprint Cup, na Itália, contou com presença brasileira na prova Keirin. A seleção voltou a estar entre as melhores do torneio e repetiu o bom desempenho da etapa inicial, garantindo duas medalhas de bronze com Gabriela Yumi e Kacio Freitas. Flávio Cipriano finalizou na sexta posição.

Com presença de atletas da Itália, Brasil, Espanha, República Tcheca, Rússia, Romênia, Croácia e Dinamarca, a competição reuniu nomes importantes da modalidade, como as campeãs mundiais Rachele Barbieri e Martina Fidanza, o campeão Europeu Liam Bertazzo, entre outros.

Seleção de Pista conquista mais dois pódios na Piceno Sprint Cup (1).jpg

A seleção finalizou sua participação com quatro medalhas, sendo um ouro, uma prata e dois bronzes. Os resultados garantiram pontos importantes para a classificação brasileira para a Copa do Mundo de Ciclismo de Pista 2018/2019 e também na corrida classificatória para Tóquio 2020.

“O balanço foi bastante positivo nesta primeira competição. Conseguimos apresentar um bom rendimento conquistando quatro medalhas e alguns pontos importantes no ranking mundial. Na prova desta sexta, tentaremos manter o objetivo de somar pontos e colocar o Brasil mais uma vez no pódio”, destacou Emerson.

Seleção de Pista conquista mais dois pódios na Piceno Sprint Cup (2).jpg

Os ciclistas Flávio Cipriano, Gabriela Yumi e Kacio Freitas voltam a competir nesta sexta-feira, 13 de julho, no velódromo de Ascoli Piceno, durante o GP Cittá Di Ascoli Piceno.

Com informações de CBC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.