Raiza Goulão confirma que vai defender o título brasileiro mesmo lesionada!

Leia o comunicado oficial na íntegra!

Nesta semana em que cheguei ao Brasil (e que tive o primeiro contato com a pista do brasileiro de MTB), precisei lidar com a dor aguda que voltou com tudo ao meu joelho.

Busquei, novamente, o auxílio profissional. Desta vez, fui recebida por uma médica como poucas.
Orientada pela Dra. Fernanda realizei uma ressonância. Resultado: vimos uma fratura na patela lesionada.
Muita coisa passa pela cabeça em um momento como esse. Mas fui muito bem instruída pela Dra. ao lado do Dr. Marco Demange.

Resumindo para vocês tudo o que foi discutido, decidimos assim: seguir com o uso de analgésico para tornar a dor mais tolerável e para que eu possa defender o título brasileiro neste domingo. Ao fim desta corrida, iniciarei um período de repouso com toda a atenção direcionada à lesão.
A ideia principal é estar bem para La Bresse, na França, onde terei uma competição muito importante.

Enfim, decidi tornar público o resultado dos exames, NÃO PARA TER UMA DESCULPA NAS MÃOS, NEM PARA ME APOIAR NESSE CONTRATEMPO PARA JUSTIFICAR UM MAU RESULTADO AMANHÃ.
Optei por esclarecer apenas porque quero me aliviar desse peso. Compartilhar, às vezes, ajuda a ganhar forças.
Tomara que seja assim.
Vou largar. Vou brigar. O resultado? Ao futuro pertence.

View this post on Instagram

Nesta semana em que cheguei ao Brasil (e que tive o primeiro contato com a pista do brasileiro de MTB), precisei lidar com a dor aguda que voltou com tudo ao meu joelho. Busquei, novamente, o auxílio profissional. Desta vez, fui recebida por uma médica como poucas. Orientada pela Dra. Fernanda realizei uma ressonância. Resultado: vimos uma fratura na patela lesionada. Muita coisa passa pela cabeça em um momento como esse. Mas fui muito bem instruída pela Dra. ao lado do Dr. Marco Demange. Resumindo para vocês tudo o que foi discutido, decidimos assim: seguir com o uso de analgésico para tornar a dor mais tolerável e para que eu possa defender o título brasileiro neste domingo. Ao fim desta corrida, iniciarei um período de repouso com toda a atenção direcionada à lesão. A ideia principal é estar bem para La Bresse, na França, onde terei uma competição muito importante. Enfim, decidi tornar público o resultado dos exames, NÃO PARA TER UMA DESCULPA NAS MÃOS, NEM PARA ME APOIAR NESSE CONTRATEMPO PARA JUSTIFICAR UM MAU RESULTADO AMANHÃ. Optei por esclarecer apenas porque quero me aliviar desse peso. Compartilhar, às vezes, ajuda a ganhar forças. Tomara que seja assim. Vou largar. Vou brigar. O resultado? Ao futuro pertence. 🇬🇧This week when I arrived in Brazil (and I had the first contact with the MTB Brazilian track), I had to deal with the sharp pain that came back with everything to … Keep reading in the comments ↘️ @pmraracingteam @lince_toyota @compleite @pdalbars @lilismoraes #nissangrupomarcos #CoachMagtaz

A post shared by Raiza Goulão Henrique (@raizamtb) on

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.