XTerra e Sertão Diamante são dominada por atletas da Audax

Mais uma grande competição que marcou o final de semana foi o XTerra Lagoa dos Ingleses, realizada em Nova Lima – MG. A equipe Clínica do Pedal foi ao pódio com Rodolfo Santos e Denílson Maciel em 2º e 3º lugar na categoria ‘Sub 30’, respectivamente. Roberto Júnior (Energy Bike) chegou em 3ª posição na ‘Master B1’ e é atual líder na categoria. Para finalizar os vencedores, Anderson Matos atingiu o 3º lugar geral na categoria ‘Sport’.

Anderson Matos ficou no top 3 ncategoria 'Sport'. Foto Arquivo Pessoal.

Roberto subiu ao pódio na 'Master B1'. Foto Arquivo PessoalRodolfo e Denílson sobem ao pódio do Xterra em Minas Gerais. Foto Arquivo Pessoal.

Ainda em terras mineiras ocorreu a 6º edição da Ultramaratona Sertão Diamante, em Diamantina – MG. Gabriel Campos (Energia Pura) finalizou a competição em 4ª posição na categoria ‘Sub 30’ e Bruno Fontana (Bike Leite) foi 7º lugar na ‘Super Elite Masculina’.

Bruno Fontana entre o top 10 da 'Elite Masculina'. Foto Arquivo Pessoal.Pódio da categoria 'Sub 30', com Gabriel Campos. Foto Arquivo Pessoal.

Mais Competições

Na cidade de Guaratinguetá – SP, a 2º etapa do Campeonato Paulista de Downhill aconteceu na famosa pista do Gomeral e Matheus Westin (Dcycles) chegou em 4º lugar na categoria ‘Elite’ e 6º Geral.

Pódio da 'Elite Masculina' teve Matheus Westin em 4º colocado. Foto Arquivo Pessoal.

Já no Rio de Janeiro foi realizado o Paracambike, onde  Carlos Henrique (Super Bike) foi o 3º colocado na ‘Master A1’e Caio Lucca (Super Bike) ficou em 2º lugar. A competição ocorreu em Paracambi – RJ.

Carlos Henrique no pódio do Paracambike. Foto Arquivo Pessoal.Terceiro lugar foi para Carlos Henrique na categoria 'Master A1'. Foto Arquivo Pessoal.

Antônia Luiza – Pituíba (Ciclo Peças) foi campeã da Elite Feminina’ do Canto do Buriti Bike Race, no Piauí. E no Centro-Oeste, Mato Grosso do Sul, Leandro Nagô (CicloSport) foi o campeão na categoria ‘Sexteto’ do Brasil Ride que ocorreu na cidade de Costa Rica.

Campeã na 'Elite Feminina', Antônia Pituíba. Foto Arquivo Pessoal.Leandro nagô e sua equipe venceram na categoria 'Sexteto'. Foto Arquivo Pessoal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.