Audax fomenta Campeonato Brasileiro e sobe ao pódio em diversas competições

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Masters & Sub 30 agitou a cidade de Teresina – PI, entre os dias 27 a 29 de julho. Parceira oficial, a Audax esteve presente com uma incrível exposição, realizando teste ride da linha Speed Cyclocross, com direito a sorteio de brindes para os participantes.

Teste Ride com os alunos da R.F. Assessoria Esportiva. Foto Equipe AudaxVencedores do sorteio realizado pela Audax. Foto equipe Audax.

O atleta Lucas Melo (Giro Radical) competiu na categoria ‘Sub 30’ e chegou em 4º lugar da prova de Contrarrelógio e 7º lugar geral na prova de Resistência do campeonato.

Atleta Lucas Melo ao pódio da prova de Contrarrelógio. Foto Arquivo Pessoal..jpeg

Campeões Audax!

Outra competição que aconteceu no Piauí foi o Desafio do Peixe, que contou como a 3ª etapa da Copa Piauí Norte de MTB, realizada em Esperantina – PI. Os atletas da MR Peças, Francisco Édio e Marcelo Trindade, atingiram a 1ª e 2º posição do pódio, respectivamente, na ‘Elite Masculina’.

O campeão na Elite Masculina, Francisco Édio e o vice, Marcelo Trindade. Foto Aquivo Pessoal.

Já em Itaberaba – Ba, a atleta Caroline Silva (P2 Sport Bike) foi campeã de XCM na categoria ‘Elite Feminina’ da 5ª edição do GP Ita Bike. José Elenildo (Duas Rodas) chegou em 3º lugar na “Master A1’ do campeonato.

Caroline consagrou-se em 1º lugar na Elite Feminina. Foto Arquivo Pessoal.Entre o top 3, José Elenildo sobe ao pódio do campeonato. Foto Arquivo Pessoal.

A 3ª etapa da Copa Gonden Biker aconteceu em Itabirito – MG e Franklin Dias (Clínica do Pedal) chegou em 5º lugar na ‘Sub 30’. Mais ao sul, no Rio de Janeiro, Carlos Henrique (Super Bike) foi vice-campeão na categoria ‘Master A1’ e 9ª posição geral do Campeonato Estadual Trip Trail São Salvador, em Campos dos Goitacazes.

Henrique dias em 5 colocação na categoria Sub 30. Foto Arquivo Pessoal.Segundo lugar ocupado por Henrique no Campeonato Estadual Trip Trail. Foto Arquivo Pessoal.

Encerrando as premiações, o atleta Camylo Cavalcante (Camilo Bicicletas) foi vice-campeão na ‘Super Master’ do Campeonato Regional MTB Norte Tapurah, que ocorreu neste domingo (29), no Mato Grosso.

Pódio com Camylo Cavalcante vice campeão. Foto Arquivo Pessoal..jpeg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.