Ciclista de 21 anos morre ao bater na traseira de caminhão em Santo Antônio da Alegria, SP

Faleceu na manhã desta quinta-feira (2/8), por volta das 11h, o ciclista itamogiense Kim Barbosa Cardeal Pimenta, de 21 anos, vítima de acidente fatal. O acidente aconteceu no trecho que liga Cássia dos Coqueiros a Santo Antônio da Alegria, próximo ao KM 20, perto de um acesso conhecido como “entrada do Baú”.

Segundo informações, o rapaz seguia pela estrada vicinal Mário Covas, na altura do trecho que passa pela entrada da estrada da Antinha que liga os dois municípios. O ciclista não teria conseguido desviar de um caminhão carregado de madeira que seguia mesmo sentido, vindo a colidir na traseira e morrer na hora.

Kim era ciclista e vinha obtendo grande destaque no esporte. Recentemente, o atleta participou do Desafio de 3 horas, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, que reuniu cerca de 800 ciclistas de todo o país. Conseguiu o 2º lugar na sua categoria e 24º na geral, concluindo a prova com 25 voltas no total de 108 km percorridos.

Em 2016, um acidente também vitimou o ciclista paraisense Carlos Alberto Ribeiro, o Carlinhos da Radical Bike, detentor de diversos títulos. Ele faleceu em um acidente após ter sido atropelado na rotatória da BR 491, em São Sebastião do Paraíso. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro a vítima. À época, o caso gerou grande comoção na cidade e reuniu centena de ciclista que compareceram ao seu velório para prestar homenagens.

Ciclista de Itamogi morre em acidente próximo a Santo Antônio da Alegria1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.