“Mountain Bike por amor”, conheça o vencedor do sorteio #MeLevaAudax

Aproximadamente 10 mil comentários e apenas um seria o grande premiado. Apostando na sorte, o mato-grossense Danilo Matos, de 29 anos, participou no disputado sorteio #MeLevaAudax e com apenas 0,05% de chances foi o sortudo escolhido entre todos os participantes.

A promoção da Audax, que teve inicio no dia 6 de julho e resultado no dia 6 de agosto, aconteceu através do perfil da marca no instagram. Danilo conta que achou a oportunidade incrível e foi inacreditável ver o resultado com seu nome publicado na rede social.

“Conheci a Audax alguns anos atrás e achei os modelos das bikes irados. Participei do sorteio comentando cerca de 5 vezes, mas nem passou pela cabeça que ganharia. É tão surpreendente este evento que estou meio bobo. Acredito que seja uma experiência incrível poder estar próximo dos grandes atletas, ver as novidades e acompanhar uma prova do nível da CIMTB, pois nunca pensei que iria chegar perto disso. Estou muito surpreso e também muito feliz com esta oportunidade. Quero aprender muito, me divertir e curtir de perto algo que nunca vivi antes”, revela entusiasmado o vencedor.

“Mountain Bike por amor”, conheça o vencedor do sorteio #MeLevaAudax1.jpg

Danilo é um amante do ciclismo que pratica o Mountain Bike há quase oito anos. Apesar de experiente, o mato-grossense conta que não é um competidor. “A bike me dá paz de espírito, principalmente quando estamos em meio a natureza, no meio do nada. Eu pedalo como fonte de energia, saúde e superação”, completa.

O vencedor agora prepara-se para encarar esta aventura junto de sua esposa, que foi a escolhida para acompanhar Danilo em todas as áreas do Festival Bike Brasil, além da Audax Party e da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike.

Parabéns aos vencedores!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.