Audax Party reúne grandes nomes do Mountain Bike brasileiro

Rever amigos, bater um papo e descontrair são os principais ingredientes que a Audax Party compõe em seu cardápio. Em sua segunda edição, o evento mostrou ser um sucesso por reunir não apenas atletas, mas também profissionais do marcado e a imprensa.

Este ano a festa ocorre na noite do sábado (25), no stand B2B da Audax, durante o Festival Bike Brasil. “Fizemos a primeira edição em 2017 e foi um momento onde pudemos reunir muitas pessoas, além de poder prestigiar os atletas do projeto Audax Revenda, que na época eram 30 e este ano cresceu para quase 70 atletas. Este será como um bom happy hour, regado a muita música, chopp e boas companhias”, diz o gerente de marketing da Audax, Paulo Rubens.

Atleta Renata Espíndola, atual embaixadora Audax Bike. Foto Arquivo Pessoal.jpg

Não apenas com o lançamento da Audax Party, 2017 também contou com a grande atração da estreia de sua embaixadora, a militar Renata Espíndola. A etleta está completando um ano de Audax e expressou em entrevista estar bastante animada, principalmente para encontrar seus seguidores no evento deste ano.

“Estou muito ansiosa e espero que seja uma cerimônia maravilhosa como foi o ano passado. Agora além de embaixadora, também vou estar lá também como Atleta Audax e estou muito feliz com a oportunidade de interagir com meus seguidores, que pretendem ir ao festival para poder me ver, assim como toda a Equipe Audax” finaliza a atleta.

Audax FSA Bike Team estará em peso na Audax Party. Foto Arquivo Pessoal.

Além disso, os convidados também têm a chance de conhecer toda o time Audax FSA, que compõe renomados nomes do MTB, como os líderes do ranking brasileiro, Letícia Cândido e Lúcio Otávio, somando ainda Gustavo Xavier, Daniel Zóia, Bruno Paim e André Aikawa completando o time de campeões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.