5 bicicletas de estrada aero top para 2019

BMC Timemachine Road 01 One

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 bmc_wilmott

 

O BMC um o quadro de 940g com diferentes ângulos da versão anterior. Juntamente com os perfis aéreos nos tubos do quadro, uma característica fundamental é o Módulo Aero, que fica entre o tubo inferior e o tubo do selim, onde ficam os parta garrafas e a caixa de armazenamento na bicicleta.

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 bmc_2_wilmott

A caixa de controle Di2 é integrada ao tubo inferior e o sistema integrado de cockpit esconde todas as mangueiras e fios do vento. Outro detalhe no freios, há capas sobre os rotores de disco, suavizando o fluxo de ar ao redor das pinças.

A versão top da Timemachine esta equipada com grupo Dura-Ace Di2 e rodas clinchers de carbono DT Swiss de 62 mm de perfil e tambem há opção de conjuntos de grupos eTap hidráulico e Ultegra Di2 também.

Specialized S-Works Venge

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 s_works_venge_courtesy.jpg

A nova S-Works Venge é um pouco mais rápida e leve do que nunca. A Specialized não diz quanto, só mais rápido, mas a marca afirma ter eliminado 240g do quadro e adicionado cerca de 40 a 50% mais conformidade em comparação com o ViAs, embora a Tarmac ainda seja mais confortável.

Onde os modelos anteriores tinham conjuntos de cockpit integrado que eram inconvenientes para ajustes de bike fit, a nova Venge vem com a Aerofly II, um item padrão que pode ser trocado à vontade.

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 venge_2.jpg

A versão top de linha no tamaho 56 pesa apenas 7,1 kg e é projetada apenas grupos eletrônicos e freios a discos hidráulicos.

O modelo inclui componentes Shimano Dura-Ace Di2, rodas de carbono Roval CLX 64 e pedivela com medidor de potência duplo da Specialized.

Cannondale SystemSix Hi-Mod

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 cannondale_systemsix.jpg

A marca afirmou ser a bicicleta homologada pela UCI mais rápida no momento do seu lançamento, com 7.7 kg no tamanho 58cm.

As rodas KNOT de 64mm de perfil e 32mm de lagura máxima e que têm uma largura interna de 21mm. Essas bordas gordas permitem a separação posterior do fluxo de ar e menos arrasto.

A Cannondale SystemSix vem com pneus 23mm de largura, mas montados nesses aros ficam com aproximadamente 26mm, essa combinação de aro e pneu não afeta o arrasto de acordo com a marca.

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 system_six_power_meter_woz.jpg

A SystemSix  top de lina inclui um medidor de energia, mas você tem que pagar uma taxa adicional sobre o preço de venda para ativação…

Ridley Noah Fast

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 ridley_noah_fast_pack.jpg

A Ridley com freio a disco que impressiona pelo seu design ultralimpo e totalmente integrado. A marca corta o vento moldando os canais nas bordas de suas seções de tubos, algo que chama de tratamento F-Surface. Estes atuam como fios de viagem aerodinâmicos, que criam vórtices e atrasam a separação do fluxo de ar sobre o quadro, reduzindo o arrasto.

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 ridley_noah_fast_front.jpg

Os espaçadores da caixa headset são otimizados, eles se misturam em um belo cockpit integrado de carbono com um perfil super-baixo, que esconde completamente cabos e mangueiras.

Trek Madone SLR 9 Disc

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 madone_delaney.jpg

O conforto do ciclista costumava ser o “calcanhar de Aquiles” das aero bikes, mas a última geração de designs se propõe a resolver isso. Porem nenhum fez mais radicalmente do que Trek com a última Madone SLR. O Madone usa uma versão atualizada da tecnologia IsoSpeed ​​de suavização, que isola parcialmente o ciclista das imperfeiçoes da estrada.

O freio a disco Madone é um pouco mais pesado que seu equivalente de freio de aro, mas surpreendentemente também é mais aerodinâmico.

Qualquer que seja a versão escolhida, o Madone vem equipado com um novo cockpit aerodinâmico de duas peças que oferece a integração com outros designs e com maior capacidade de ajuste.

As top 5 bicicletas de estrada aero para 2019 madone_icon_delaney.jpg

Além disso, a bicicleta está disponível em esquemas de cores impressionantes, incluindo seis designs especiais que formam o que a Trek chama de Project One ICON.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.