Você pode melhorar suas fraquezas?

Suas forças são inatas, como um tigre de listras, ele não foi feito com listas ele nasceu com as listras, estudos evidenciam que um Peter Sagan não poderia ser moldado a ser um Chris Froome, ou um Nino Schurter, mas pode-se trabalhar para ajustar as fraquezas e fazer sobressair suas qualidades, tudo isto com muita dedicação e treinamento .

Nos deparamos com muitos atletas que fogem de treinos e provas que evidenciam o seu ponto fraco: Ah, mas eu não sou bom de XCO, ou então, – Eu subo muito mal e não vou para esta prova ou desafio. Por que não? Por que não encarar? Por que não melhorar?

“Suas forças inatas são o que são, embora o treinamento possa influenciá-las até certo ponto. Sempre podemos ter algum impacto em outros fatores de condicionamento físico e resistência dependentes de nosso treinamento. ”

A quantidade de tempo que você já tem e o quanto você tem de tempo disponível para treinar é o que vai influenciar na velocidade de sua evolução, mas sempre temos algo para melhorar.

Você já fez esta reflexão?

O que você precisa encarar de frente para melhorar ainda mais?

seu tempo? seu sprint? seu passo? sua subida? sua alimentação?

Qual é a sua meta mesmo?

Vc esta trabalhando p chegar nela ou está sempre colocando algo no meio do caminho?

Eu aprendi que não existe nada maior do que  sua vontade e se você não está indo de encontro com ela, é por que sua vontade não é prioridade, adeque-se.

Um grande abraço e até a próxima,
Professor Eduardo Prosdocimi
CREF 044742- G/RJ
Email : eduardoprosdocimi@gmail.com
Tel : 21-96490-3393

Você pode melhorar suas fraquezas

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.