Bike Brasil e CIMTB Levorin: Audax conquista público em primeiro dia de evento

O Festival Bike Brasil e Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) tiveram início na manhã desta sexta-feira (24), em São Paulo – SP. Como marca oficial, a Audax estreou seu primeiro dia com novidades em produtos, expondo toda sua linha e realizando teste rides, além de competir no Short Track com a atleta Audax FSA Letícia Cândido.

As novidades das linhas ADXs, Auge 527 Plus, Auge Alúminio e nova Auge 40 Carbon foram atrações do público que superlotou o stand em apenas três horas de feira. Segundo o CEO da Audax, João Claudino Júnior, fazer parte deste festival é uma oportunidade que rende entusiasmo. “Para nossa grata satisfação, mais uma vez constatamos que a Audax, juntamente com a Dax, tomou a decisão mais certa possível ao se fazer presente aqui. Temos o stand mais movimentado do Bike Brasil e não poderia ser diferente, pois estamos apresentando toda nossa linha e futuros lançamentos”, diz o empresário.

Diretor de Produtos da Nürnberg Messe, Diego Carvalho. Foto Equipe Audax.jpeg

Diego Carvalho, diretor de produtos da Bike Brasil aproveitou bem o test ride e circulou na feira com uma Audax Flanders Cyclocross. “Estou impressionado com essa bicicleta, ela é um canhão. É excelente tanto para área urbana quanto trilha e vou usa-la durante os três dias de feira”, declara Diego.

Short Track

A quarta etapa da CIMTB Levorin esquentou ainda mais a manhã ensolarada de São Paulo com uma acirrada competição no Short Track da ‘Elite Feminina’, onde Leticia Cândido chegou ao pódio em 4ª posição. Além da atleta, Samantha Barbiere (Bike Leite), também participou da prova e conta um pouco de sua experiência.

“Essa é minha primeira prova da Copa e estou muito feliz com a oportunidade. Me dei super bem na pista com minha Audax FS900 e acredito que vou fazer uma boa prova no domingo. É incrível poder estar competindo ao lado das grandes atletas brasileiras neste meu início de carreira”, revela Samantha.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.