Audax FSA sobe ao pódio da CIMTB Levorin em último dia do Festival Bike Brasil

Baixas altitudes em terrenos de alto relevo, este foi o clima da terceira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike que aconteceu neste domingo (26). Nossos atletas enfrentaram o desafio de competir em uma pista técnica escorregadia e levaram o ouro para casa.

O primeiro competidor foi Bruno Paim que largou às 8h e chegou em terceiro lugar na PNE. Logo após foi a vez de Gustavo Xavier que disparou na categoria ‘Junior’ e conquistou a terceira posição. Gustavo acaba de se recuperar de uma cirurgia na clavícula, realizada há 40 dias e mantem-se na liderança da Copa.

Bruno Paim se mantem na vice liderança da Copa Levorin e corre rumo ao título. Foto Equipe Audax.Gustavo largou pela manhã, chegou em 3º lugar e continua líder da Copa. Foto Equipe Audax.

Lucio Otávio levou o ouro pedalando com a FS800 na ‘Sub 30’. O atleta é líder invicto da competição desde a primeira etapa, assim como Leticia Cândido, que foi vice-campeã na ‘Elite Feminina’ e primeira posição no ranking da CIMTB Levorin.

Letícia Cândido em segundo lugar na 'Elite Feminina'. Foto Equipe Audax.Pódio da categoria 'Sub 30' com Lúcio campeão e Denilson em 9º llugar. Foto Equipe Audax.

Além da Audax FSA, o atleta revenda Werner Wind (Powener) se consagrou campeão na ‘Over 60’. Denílson Maciel também subiu ao pódio na ‘Sub 30’ em nona posição.

Atleta Revenda, Werner Wind é campeão na 'Over 60'. Foto Equipe Audax..jpg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.