Daniel Zóia e Bruno Paim vencem o Timon Bikers XCM 2018

Neste domingo (02), a Audax se aventurou em terras maranhenses apoiando o campeonato Timon Bikers XCM, sediado na cidade de Timon – MA. A marca levou exposição das bikes Audax, além dos atletas oficiais Bruno Paim e Daniel Zóia.

A prova teve um percurso de 96 quilômetros entre estrada asfaltada, trilhas, rodovias estaduais e federais. Bruno correu na PNE e atravessou a linha de chegada em primeiro lugar na categoria, assim como Zóia que foi o grande campeão na ‘Elite Masculina’.

Daniel Zóia foi campeão na Elite Masculina e Édio chegou em 4 colocado. Foto Azimutefoto Moisés SabaPaim chegou em primeiro colocado na PNE. Foto Azimutefoto Moisés Saba

Também subiu ao pódio da ‘Elite’ o atleta parceiro, Francisco Édio (MR Peças) que chegou em quarta posição na competição. Já na categoria ‘Master’, Antônia Luiza ‘Pituíba’ (Ciclo Peças) foi a campeã feminina e Antônio Oliveira (Araxá Bike) chegou em segundo colocado na ‘Master C2’.

Em segundo colocado, Antônio Oliveiro sobe ao pódio da 'Master C2'. Foto Azimutefoto Moisés Saba.Pódio com Luíza Pituíba, campeã da 'Master'. Foto Arquivo Pessoal.

Mais uma Campeã Audax FSA é Letícia Cândido que competiu na última etapa do XCO Internacional Estrada Real, em Itabirito – MG. Apesar de chegar em quarta posição na prova, a atleta foi campeã do campeonato. A ‘Master A2’ foi dominada por Kilder Melo (Clínica do Pedal) que venceu a prova em primeiro lugar.

Letícia durante o campeonato de XCO Internacional. Foto Arquivo Pessoal..jpeg

Pódio Kilder.jpeg

No estado de São Paulo, a embaixadora Audax, Renata Espíndola, ficou em terceiro lugar na ‘Sub 35’ e geral do campeonato Big Biker Cup 18, realizado em Santo Antônio do Pinhal – SP. Do lado oeste, na cidade de Agudos – SP, Ricardo Matos (Personal Bike) foi vice-campeão da Copa Pedal sem Limites, na categoria ‘Sub 40’.

A atleta Renata ficou em terceiro lugar geral da competição. Foto Arquivo Pessoal..jpg

Ricardo sobe ao pódio em segundo lugar da 'Sub 40'. Foto Arquivo Pessoal.jpeg

Finalizando o fim de semana dos vencedores, João Alexandre (PP Peças) foi primeiro colocado geral com as categoria ‘Júnior Pró’ e ‘Master B Sênior’ da 10ª Volta Internacional de Roraima, sediada em Boa Vista – RO

Campeão Audax sobe ao pódio na 10ª Volta Internacional de Roraima. Foto Aquivo Pessoal..jpeg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.