Maratona Aracati Adventure: Letícia Cândido e Daniel Zóia conquistam o ouro

Neste domingo (09), o Ceará foi palco da Maratona Aracati Adventure XCM 2018, que contou com a Audax como parceira oficial da competição, levando a mais alta tecnologia em bicicletas para exposição ao público, além de test ride com os lançamentos da marca.

Daniel Zoia finaliza a prova em primeiro lugar e leva trofeu para casa. Foto Equipe Audax..JPG

Na prova, cujo percurso contou com 64 quilômetros e 300 metros de altimetria, Daniel Zóia e Letícia Cândido foram campeões nas categorias ‘Elite Masculina’ e ‘Feminina’. Renata Espíndola chegou em terceira posição na Dupla Mista ao lado de Francisco Júnior “Cabeção” (Velo Sports). Além disso Bruno Paim ficou em sexta posição na ‘Sub 23’, contra atletas sem necessidades especiais e foi homenageado com um troféu pela organização da competição, por sua grande garra e exemplo no Mountain Bike.

Homenagem a Bruno Paim ocorre no pódio da aracati Adventure. Foto Arquivo Pessoal.Renata e Júnior fazem uma excelente prova e finalizam no top 3. Foto Arquivo Pessoal

Em Itabirito – MG, Lúcio Otávio correu o Golden Biker Premium, em uma prova de revezamento com outros dois atletas e os três foram campeões da etapa.

Lúcio vence mais uma competição na 'Sub-23' e segue liderando o ranking nacional. Foto Arquivo Pessoal.

Mais competições

Os atletas parceiros Audax também subiram ao pódio de competições pelo país. No Nordeste, Antônia Luíza “Pituíba” (Ciclo Peças) venceu na ‘Elite Feminina’ do Floriano Ride, realizado em Floriano-PI. Enquanto isso, na Chapada de Diamantina – BA, Maria Teresa “Teca” (Pódio Representações) ficou em primeiro lugar do Desafio Mucugê, na categoria ‘Master’.

A grande campeã da 'Elite', Luíza Pituíba. Foto Arquivo Pessoal.Na Bahia, a vitória foi de Teca na 'Master'. Foto Arquivo Pessoal.

No Sudeste, Henrique Castro (Super Bike) competiu na Kopa Kamona, sediada no Rio das Ostras – RJ e conquistou a 2ª posição no pódio da ‘Master A1’. Enquanto isso, em São Paulo acontecia a 21ª Volta Ciclística do grande ABC Paulista, onde Alexandre Pellegrini foi vice-campeão na categoria 30-34 anos.

Lúcio vence mais uma competição na 'Sub-23 e segue liderando o ranking nacional. Foto Arquivo Pessoal.Pódio com Alexandre em segunda colocação da 21ª Volta Ciclistica. Foto Arquivo Pessoal.

No Cross Country Maratona, Leandro Nagô (Ciclo Sport) representou a Audax durante o Open Jacira de Cross Country, no estado de Mato Grosso. O atleta foi campeão na ‘Master A’.

Nagô sobe ao pódio em primeira posição. Foto Arquivo Pessoal..jpeg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.