Audax promete encantar com lançamentos da marca na Shimano Fest 2018

O que você faria ao se deparar com bicicletas de alta performance, ostentado de designs e geometrias completamente novos e prontas para serem testadas? Não pensaria duas vezes antes de pedalar essas máquinas! Para satisfazer você, amante das bikes, e proporcionar mais uma experiência incrível, a Audax estará presente entre os dias 14 a 16 de novembro, em sua terceira edição do festival Shimano Fest 2018.

Este ano o evento, que está em sua nona edição, tem como sede o Memorial Latino América, em São Paulo – SP. Na sexta-feira (14), o festival abre as portas com novidades exclusivas para lojistas e profissionais do mercado, que poderão apreciar a linha de protótipos Audax, com quadros exclusivos, realçados em novas tonalidades. Para tornar esta experiencia mais completa, a marca ainda realiza um test ride, composto por toda linha de bicicletas Audax.

Já no sábado (15) e no domingo (16), o acesso ao público geral é liberado gratuitamente, onde todos poderão apreciar as exibições e test ride. As favoritas, Auges 527 Plus, Auges Alumínio 555, 600, 700 e a nova Full Suspension FS800, são alguns dos produtos Audax que estão disponíveis para teste.

Competindo com Audácia

Atleta Audax FSA, Letícia Cândido, participa da Shimano Fest 2018. Foto Equipe Audax..jpg

Não podemos esquecer da Shimano Short Track, uma competição de 20 minutos mais duas voltas em um circuito de um quilômetro, com largadas classificatórias na manhã do sábado (15), às 10h. A líder do ranking brasileiro de XCM e XCO, Letícia Cândido, é presença confirmada na competição e uma forte concorrente a levar o ouro para casa.

“Há três anos não participo dessa prova e sei que este ano que ela será mais técnica e difícil, o que deixa bem mais legal. Não é da minha característica de atleta competir em provas explosivas como essa, mas estou indo muito confiante e já me preparando para a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike” relata Letícia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.