Camila Coelho conquista dois pódios na Bélgica

A brasileira Camila Coelho, da equipe Memorial-Santos/Fupes, que atualmente passa por um período de treinos e competições na Europa, segue colecionando bons resultados no ciclismo de estrada internacional. No último final de semana, Camila conquistou dois pódios em competições disputadas na região de Flanders, na Bélgica.

Os resultados foram conquistados no sábado e domingo (08-09/09), durante as provas GP Kallo e GP Ursel, respectivamente, onde Camila Coelho conquistou dois segundos lugares. Durante a sua temporada na Europa, a brasileira também já conquistou uma vitória, outro segundo lugar e dois terceiros.

“Estou super feliz com estes resultados e me sinto cada dia mais confiante, sempre falamos que o intercâmbio é fundamental para a evolução de um atleta e estamos conseguindo isto na prática. Só tenho por agradecer aos meus patrocinadores e parceiros, além de todos os nossos fãs e amigos que colaboraram em nossa campanha “Girls For It”, além da Força Aérea Brasileira e Confederação Brasileira de Ciclismo” comentou Camila.

No próximo final de semana Camila participa de suas duas últimas competições na Europa, que também serão disputadas na Bélgica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.