Lançamento da Hard Tail, Auge 50, é atração na Shimano Fest 2018

Muita novidade e animação contagiaram o Festival Shimano Fest 2018, em São Paulo. O evento ocorreu entre os dias 14 a 16 de setembro e contou com os protótipos da Audax como principal atração na feira, com destaque para a nova Auge 50. A bike sofreu alteração na geometria e vem em novas cores, ainda não disponível para comercialização.

No Short Track Shimano, Letícia Cândido competiu e levou o bronze para casa. Fomentando ainda mais o festival, o teste ride Audax disponibilizou bikes para Speed, Mountain Bike e Cyclocross, onde o público pôde desfrutar na pista de teste.

Letícia exibe o troféu de terceira colocada no stand Audax da Shimano Fest 2018. Foto Arquivo Pessoal..jpeg

Pedal Arretado!

No calor nordestino, a Audax agitou as cidades de Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba, com o Endurance Well Bike. A prova de maratona obteve dois dias de percurso, saindo de uma cidade outra, entre os dias 15 e 16. Nos locais de chegada e partida da prova, foram realizados os testes ride Audax com toda a linha de bikes. A competição contou com os atletas Audax FSA, Lúcio Otávio e Daniel Zóia, que foram vice-campeões na Dupla Masculina.

Os vice-campeões do Endurance Well Bike, Lúcio e Daniel, na Paraíba. Foto Arquivo Pessoal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.