Projeto Atletas Revenda comprova sucesso com vitórias em todo Brasil

Para abraçar o esporte e auxiliar novos talentos do Mountain Bike, o Projeto Revendas Audax tem como objetivo apoiar atletas de todo país a crescer no Mountain Bike. A cada competição, estes atletas parceiros conquistam cada vez mais vitórias e seguem pedalando com títulos de campeões.

Em Minas Gerais, por exemplo, ocorreu entre os dias 14 a 16 de setembro, o Iron Bike 2018, na cidade de Mariana. Maria Teresa “Teca” (Pódio Representações) correu na categoria ’40 a 49 anos’ e levou o ouro na competição. Enquanto isso, José Silva (Duas Rodas) chegou em 4º lugar na ‘Master A1’, Everson Batista, paratleta apoiado pela Audax, foi campeão na ‘PNE’ e Roberto Augusto (Pódio Representações) fez top 10, classificando-se em 9ª posição na ‘Master 45 a 49 anos’.

 

No Piauí, o 2º Desafio do Galo agitou a região de Jaicós com uma competição de Mountain Bike Maratona. O atleta Francisco Oliveira (Araxá) chegou em primeiro lugar na categoria ‘Over 55’, além de Francisco Édio (MR Peças) e Marcelo Trindade (MR Peças) que subiram ao pódio da ‘Elite Masculina’ em segunda e terceira posição, respectivamente.

 

Enquanto isso, no Norte do país, João Alexandre (PP Peças) conquistou o título de campeão na categoria ‘Elite’ do Campeonato Roraimense de MTB 2018. Já no Sudeste, o vice-campeonato do primeiro GP7 Tietê de Ciclismo foi conquistado por Lau Dresch (Dabreu Bike Shop), na categoria ‘Senhor A’, em São Paulo.

 

Para finalizar, Herberh Sprotte (Powener) ficou em quinta posição na ‘Elite’ do 3º Desafio Ricardo Pscheidt de Mountain Bike, realizado em Rio Negrinho – SC.

direita, Sprotte exibe troféu de 5º colocado na 'Elite'. Foto Arquivo Pessoal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.