Vídeo | Ciclista sobrevive após ser atropelado e arrastado por carro dirigido por menina de 13 anos

Um ciclista de 52 anos escapou com vida após ser atropelado e arrastado por um carro conduzido por uma adolescente de 13 anos na tarde desta quarta-feira, dia 19 no bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Tanto a adolescente quanto o ciclista ficaram em observação no Hospital São José do Avaí, mas já tiveram alta médica.

No canto esquerdo do vídeo, o ciclista aparece entrando em uma rua. Logo depois o carro faz a curva na mesma rua e bate em cheio na bicicleta.

Vídeo Ciclista sobrevive após ser atropelado e arrastado por carro dirigido por menina de 13 anos (1)
O ciclista é jogado para o capô do carro e é levado por alguns metros. O automóvel só para quando bate em uma árvore e no portão de uma casa. Logo depois, a motorista sai do carro pelo lado do passageiro e cai no chão.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente, que estava usando o veículo dos pais sem autorização, foi autuada por ato infracional análogo à lesão corporal culposa na direção de veículo, além de dirigir sem ter carteira de habilitação.

Vídeo Ciclista sobrevive após ser atropelado e arrastado por carro dirigido por menina de 13 anos (3)
O caso está sendo investigado pela 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

Luiz Carlos Cuba, de 52 anos, estava saindo do trabalho no Noroeste Fluminense para comemorar aniversário de 20 anos de casamento. Carro era conduzido por adolescente.

“A reação de pedir a Deus pra salvar a minha vida foi a única reação que veio na minha mente na hora. Não tive mais reação nenhuma porque nem vi que estava sendo atropelado”, disse Luiz Carlos Cuba.

“Eu nem vi o carro vindo, eu só ouvi o barulho e quando vi nem sabia se estava de baixo do carro, se tava em cima”, relembrou.

“Aquela árvore ali faz parte do que Deus colocou no meu caminho para ela salvar minha vida. Porque quando o carro bateu nela, ele perdeu a força de me jogar mais forte no portão”, disse.

“Essas marcas são só pra eu ter lembranças que vivi de novo né? Foi isso! Não tenho outro pensamento no momento”, afirmou.

“O presente que Deus me deu de casamento. São 20 anos de casado e agora vou comemorar anos de vida e vou mudar o nome para ‘bodas de vida’ “, comemora.

No vídeo abaixo as cenas são impressionantes:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.