Bruna Ulrich e Roger Novack são medalhistas na Elite do Pan-Americano de MTB Downhill

O Brasil conquistou seis medalhas no Pan-Americano de Mountain Bike Downhill, disputado no último fim de semana (13-14/10), em Bogotá, na Colômbia. Os pilotos Bruna Ulrich e Roger Novack conquistaram pódio na principal categoria da competição.

“Depois de algumas dificuldades durante a viagem, esse foi meu melhor resultado. Estou saindo muito feliz com a medalha de prata e ainda mais motivada para seguir evoluindo”, declarou Bruna.

Ao todo foram seis medalhas para a equipe brasileira. Bruna Ulrich conquistou prata na Elite feminino, Roger Novack ficou com bronze na Elite masculino, Juliano Habowsky foi prata na Junior, Leonardo Becher foi bronze na juvenil, e Volkmar Berchtold e Rafael Colombo comemoraram o título na Master A1 e A2, respectivamente.

“Muito feliz. Depois de um ano difícil, conquistar um terceiro lugar no Pan-Americano é surreal. Mais uma medalha, mais um Pan, só tenho a agradecer a todos pelo apoio e a torcida de sempre”, comentou Roger.

Com cinco medalhas no total, a equipe brasileira terminou sua participação com a segunda colocação no quadro de medalhas geral. Os colombianos terminaram na primeira colocação com 18 medalhas, sendo nove ouros, duas pratas e sete bronzes, enquanto El Salvador conquistou a terceira colocação, com uma medalha de prata.

Resultados completos: 

Provas realizadas no sábado (13/10): CLASSIFICAÇÃO FINAL

Provas realizadas no domingo (14/10): CLASSIFICAÇÃO FINAL

Pan-Americano Downhill1
Pan-Americano Downhill
Crédito: Divulgação
Pan-Americano Downhill2
Pan-Americano Downhill
Crédito: Divulgação
Pan-Americano Downhill3
Pan-Americano Downhill
Crédito: Divulgação
Pan-Americano Downhill4
Pan-Americano Downhill
Crédito: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.