Emily Batty renova e Jolanda Neff é nova contratação da Trek Factory Racing

A Emily Batty, continuar na Trek Factory Racing em 2019 e ao seu lado a nova contratação, a suíça Jolanda Neff.

“Estou feliz em dar as boas-vindas para Neff. Sei que juntas poderemos tirar o melhor de cada uma de nós. A Trek está criando um ambiente que é bom para as mulheres e bom para o esporte. Estou orgulhosa em estar ao lado de Jolanda”, afirmou Batty.

Jolanda Neff tem em seu curriculo, 3 vezes vencedora da Copa do Mundo de XC, 3 vezes campeã européia, 4vezes campeã suíça e campeã mundial de MTB, aos 23 anos de idade. A atleta ainda deve participar de provas de cyclo-cross pela Trek Factory Racing Cyclocross e de estrada pela Trek-Segafredo.

“Estou muito feliz em me juntar a família da Trek. Eu amo a marca e fiquei apaixonada pela filosofia de desenvolver um forte programa feminino ao lado do time masculino. É também um grande prazer participar de provas de cyclo-cross e estrada. É um sonho que tive durante minha vida correr no nível mais elevado com as bicicletas mais rápidas em diferentes modalidades”, afirmou Jolanda Neff.

Segundo o diretor de marketing esportivo da Trek, Tim Vanderjeugd, a marca está muito contente em ter duas atletas de nível elevadíssimo em sua equipe. Ele ainda afirmou que as duas tem grandes chances de sucesso no esporte pelos próximos anos e que o restante da equipe deve ser apresentada nos próximos meses.

1 comentário em “Emily Batty renova e Jolanda Neff é nova contratação da Trek Factory Racing”

  1. Pingback: Fotos do possível lançamento da Rockshox, canote retrátil Reverb wireless – Bike aos pedaços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.