A marca italiana de moto Ducati apresenta sua e-mtb

No ultimo domingo, dia 04 de novembro de 2018 a Ducati apresentou em Milão a novo e-mtb Ducati, a MIG-RR, um bike de enduro que nasceu de uma estreita colaboração com a empresa italiana Thok Ebikes.

A marca italiana de moto Ducati apresenta sua e-mtb (7).jpg
Foto Divulgação Ducati

E-mountainbikes permitem que os ciclistas enfrentem subidas que, sem o uso do motor não seriam possíveis e, ao mesmo tempo, permitem que todos vivam o off-road em duas rodas em total liberdade. As vendas de E-mtbs estão crescendo em todo o mundo. A Ducati entrou neste segmento de mercado confiando na experiência de uma empresa especializada, Thok Ebikes, nascida da paixão do campeão de BMX e Downhill, com Stefano Migliorini.

A Ducati MIG-RR, que fará a sua estreia pública no EICMA 2018 (Fiera Milano Rho, nos dias 08 a 11 novembro).

A marca italiana de moto Ducati apresenta sua e-mtb (9).jpg
Foto Divulgação Ducati

Enquanto a nova Ducati e-mtb é um desdobramento da popular série MIG produzida pela Thok, apresenta algumas soluções técnicas exclusivas: rodas com diferentes diâmetros e configurações de suspensão com diferentes graus de deslocamento da roda (29 “e 170 mm à frente , 27,5” e 160 mm na parte traseira) fazem dessa uma verdadeira bicicleta de enduro que atende às necessidades dos mais exigente.

Com componentes de alto nível, tal como a suspensão FOX Fábrica Kashima, guidão RENTHAL de fibra de carbono, rodas Mavic, freios Shimano Saint de 4 pistões e cassete de 11 velocidade Shimano XT, a MIG-RR apresenta um motor Shimano Passos E8000 com 250 Watts.

A marca italiana de moto Ducati apresenta sua e-mtb (8).jpg
Foto Divulgação Ducati

A bateria é posicionada por baixo do tubo de baixo. O baixo centro de gravidade a Ducati MIG-RR uma bicicleta fácil de pilotar, porém precisa mesmo nos terrenos mais difíceis.

A Ducati MIG-RR será distribuída por toda a Europa através da rede de concessionárias Ducati a partir da primavera de 2019.

A marca italiana de moto Ducati apresenta sua e-mtb (6).jpg
Foto Divulgação Ducati

2 comentários em “A marca italiana de moto Ducati apresenta sua e-mtb”

  1. O preço ainda não foi divulgado. O que é um amortecedor de dois andar? Como é uma bike de enduro, é esta sim a configuração mais adequada na minha opinião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.