Bruno Lemes conquista título Pan-Americano de MTB Marathon na Argentina

O jovem Bruno Lemes, de apenas 22 anos, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike Marathon, realizado no último fim de semana, na cidade de Chilecito, na Argentina. A competição, reuniu mais de 400 atletas de nove países na disputa pelo título continental.

Em uma prova marcada pelo forte calor, os competidores tiveram que dosar a força para conseguir completar os 80 km de percurso. A vitória ficou com o brasileiro Bruno Lemes, da equipe Corratec, que demonstrou muita personalidade e preparo físico para superar os argentinos Alvaritoo Macias e Matias Armando, prata e bronze, respectivamente.

Bruno Lemes conquista título Pan-Americano de MTB Marathon na Argentina1.jpg
Bruno Lemes / Foto divulgação

“Apesar do pouco tempo de carreira, já consegui realizar esse grande sonho. Até agora ainda não caiu a ficha, estou muito feliz. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos nessa conquista”, destacou Bruno.

Na prova da categoria Elite feminina, a argentina Paula Quiros garantiu a vitória. A medalha de prata ficou com sua compatriota, Carolina Maldonado, seguida pela uruguaia Ana Laura Fontes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.