Priscilla Stevaux encara duas competições no feriado prolongado

A semana será intensa para a sorocabana Priscilla Stevaux (Shimano / Dougtraining / Chase Bicycles). Entre quinta-feira (15) e sábado (17), a ciclista disputa duas competições no interior de São Paulo. Nesta quinta, o desafio será o Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, representando Indaiatuba. Nos dois dias seguintes, Priscilla encara a Copa Brasil BMX Internacional, na cidade de sua atual equipe, uma competição com rodada dupla e válida pelos rankings olímpico e mundial.

“A equipe da cidade de Indaiatuba garantiu classificação para os Jogos Abertos do Interior de São Carlos após a disputa dos Jogos Regionais, em Americana, no mês de julho. Na ocasião, venci na minha categoria e garanti vaga na competição desta semana. Vou dar o máximo para brigar outra vez pelo lugar mais alto do pódio”, conta Priscilla Stevaux, atleta que tem o grupo DXR da Shimano, específico para a prática do BMX, em sua bike.

pri_stevaux___argentina_web_.jpg
Priscilla Stevaux / Foto dilvulgação

Na Copa BMX Brasil Internacional estão confirmados representantes de Argentina, Chile e Equador, além do Brasil. “Desde 2011 não temos no País um campeonato com tantos atletas de fora. Estou muito animada, porque a competição não só reunirá ciclistas de alto nível do exterior, como também será realizada na pista da minha equipe. Já treinei lá nos últimos dias, porque não conseguirei participar dos treinos oficiais, uma vez que estarei nos Jogos Abertos do Interior. Me sinto bem e com energia para buscar pontos para o ranking olímpico de Tóquio-2020”,  conta Priscilla.

Com informações de ZDL Sports

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.